quinta-feira, 4 de março de 2010

- A minha Luz ...


"Então era aquilo o sentimento do adeus,aventura do partir,os arpejos da liberdade tocavam meu coração e faziam meu corpo tremular,ventos e correntezas e cabelos,viver para o Horizonte,então era aquilo a briza favorável,a vasta amplidão do mundo que embriagava as minhas horas passavam curtas e cheias de um inéfável suspense ,eu nunca havia experimentado aquela sensação de folha ao vento a esvoaçar sem custo,de respirar o espaço e galgar os escarcéus,nunca havia imaginado um mundo que mudasse a cada instante,nem que pudesse haver tanta amplidão de matas,e o coração impelido por algo que não era o AMOR ,mas tão imenso quanto o amor,além da amplidão,Partir,Separar a ALMA ,Deixar o percurso de uma LUA ,uma rosa jogada Às ondas do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário